Atendimento
Entre em contato por telefone, e-mail,
carta ou preencha o formulário para enviar
a sua solicitação para nossa empresa.
Para encaminhar uma solicitação, basta preencher o formulário selecionando a opçao de tipo de mensagem.
O fluxo de tratamento das reclamações funciona da seguinte forma:
Recebimento da Reclamação
Encaminhar para Garantia de Qualidade
Avaliação da Reclamação
Envio da reclamação à área competente
Formas de contato
Para sua maior comodidade, a empresa oferece outros tipos de contato:
Contato por carta:
Estrada para Fécula Km 04, lotes 905 a 910
Caixa Postal 241, CEP 87200-970, Cianorte - PR
Política de Proteção de Dados
DPO Guibon Foods: Aline Ceresso Serrato
E-mail: dpo@guibon.com.br
Contato por telefone:
(44) 3619-5544
Envie uma mensagem
Os dados assinalados com * são de preenchimento obrigatório
Assunto *
Selecione...
Sugestão
Reclamação
Elogio
Informações de Produtos
Nome completo *
E-mail *
Data de nascimento *
Sexo *
Selecione...
Feminino
Masculino
CPF *
CEP *
País *
Endereço *
Número *
Complemento *
Bairro *
Estado *
Cidade *
Telefone (com DDD) *
Celular (com DDD) *
Aceita receber contato pelo WhatsApp? *
Sim
Não
Futuramente, se a Guibon fizer alguma pesquisa de satisfação ou inovação, você aceitaria participar? *
Sim
Não
Os dados assinalados com ? possuem dicas sobre o seu preenchimento
Qual a quantidade reclamada? *
Você ainda possui o produto? *
Selecione...
Sim
Não
Quando foi identificado a alteração/desvio? *
Que tipo de alteração o produto apresenta? *
Nome do ponto de vendas *
Bairro do ponto de vendas *
Como foi armazenado no ponto de vendas? * ?Congelado: É quando o produto está armazenado no freezer. Nesse caso, a temperatura mantém o produto congelado. Refrigerado: É quando o produto está armazenado na geladeira. Nesse caso, a temperatura mantém o produto resfriado, mas não congelado. Local seco e fresco: É quando o produto está armazenado em um ambiente seco e arejado, fora de geladeira ou freezer.
Selecione...
Congelado
Refrigerado
Local seco e fresco
Não sei informar
Como foi armazenado em sua residência? * ?Congelado: É quando o produto está armazenado no freezer. Nesse caso, a temperatura mantém o produto congelado. Refrigerado: É quando o produto está armazenado na geladeira. Nesse caso, a temperatura mantém o produto resfriado, mas não congelado. Local seco e fresco: É quando o produto está armazenado em um ambiente seco e arejado, fora de geladeira ou freezer.
Selecione...
Congelado
Refrigerado
Local seco e fresco
Direto para o consumo
Foto da embalagem do produto *
Foto do desvio *
Foto do comprovante de compra *
Mensagem *