Notícias

Qualidade Máxima

03/07/19

Avenorte recebe nota máxima “AA” em auditoria anunciada da norma Global de Segurança de Alimentos – BRC (British Retail Consortium). A auditoria ocorre anualmente e verifica se a empresa permanece cumprindo as exigências descritas na norma, que envolvem conformidade legal e segurança do consumidor.

A Auditoria Anunciada ocorreu na unidade industrial e foram verificados aproximadamente 300 itens, entre eles: diretoria, funcionários, máquinas, instalações de forma que sejam garantidas a segurança, qualidade e legalidade dos produtos.

Reconquistar essa certificação demonstra que a Avenorte vem evoluindo continuamente e permanece apta para atender os mercados mais exigentes.

De acordo com o Diretor Industrial Hugo Leonardo Bongiorno “A certificação BRC é conhecida mundialmente e conquistamos pelo terceiro ano consecutivo, o que reafirma nosso compromisso com a segurança e evidencia o crescimento internacional da marca Guibon Foods”.

Joana Guimarães Gerente de Desenvolvimento Organizacional comentou que “a norma foi revisada e trouxe novas exigências para a empresa, e o esforço da equipe tornou possível o alcance de altos padrões de qualidade e excelência”.

COMPARTILHE

Últimas Notícias

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05