Notícias

Guibon Foods comemora 18 anos de atividades

03/06/16

Uma das principais empresas de Cianorte, a Guibon Foods (Avenorte), esteve comemorando 18 anos de atividades no último sábado (21). A história de sucesso da empresa foi resgatada em um painel de fotos que mostraram desde o começo simples da Avenorte com as construções e os primeiros funcionários até as últimas conquistas da empresa.
Para comemorar a data foi servido um almoço especial para os colaboradores com feijoada, refrigerante e bolo. Os diretores da empresa também participaram do evento relembrando os acontecimentos que ao longo de quase duas décadas escreveram a história da Guibon Foods (Avenorte) em Cianorte.
Atualmente a empresa fornece seus produtos para o mercado Brasileiro e também exporta para a Ásia e o Oriente Médio, e em breve, a Guibon Foods (Avenorte) também estará exportando para a Europa. HISTÓRIA DE SUCESSO
A Guibon Foods foi fundada em 28 de fevereiro de 1997, tendo iniciado suas atividades de abate e processamento de carnes em 21 de maio de 1998, abatendo cerca de 2 mil aves por dia, contando com um quadro de aproximadamente 60 colaboradores.
Ao longo destes 18 anos de atividades, a empresa tem sempre trabalhado com o desejo de crescer a cada dia, com sustentabilidade e equilíbrio, produzindo alimentos com qualidade, legalidade e segurança, através de modernas instalações, desenvolvendo e valorizando colaboradores, parceiros, clientes, comunidades e meio ambiente, gerando segurança a todos os envolvidos nesta trajetória.
Nestas quase duas décadas a empresa foi pouco a pouco crescendo e conquistando os mercados nacional e internacional. Atualmente a Guibon Foods (Avenorte) gera cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos, abatendo
216 mil aves por dia com equipamentos de última geração, estimulando o crescimento econômico, gerando oportunidade e desenvolvimento para toda a região.

IMG_0093

IMG_0077

IMG_0081

 

IMG_0089

COMPARTILHE

Últimas Notícias

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05