Notícias

Avenorte – Guibon Foods é homenageada pela participação ativa no projeto despoluir

12/04/17

A Avenorte participou no dia 05/04 da solenidade em homenagem a empresas parceiras do projeto “Feira de Saúde Transporte Consciente Motorista Saudável”, realizada em Maringá. O evento, que reuniu dezenas de profissionais, empresários e representantes de diferentes instituições, foi promovido pela Raízen em parceria com a Petrobras e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Maringá (Setcamar).
De acordo com o presidente do Setcamar, Afonso Akioshi Shiozaki, eventos como esse valorizam a atuação de cada empresa na região. “Um exemplo é o projeto Despoluir da Fetranspar, que há cerca de uma década vem promovendo a educação ambiental com marcas parcerias que também acreditam na causa”, avalia o presidente.
Para o presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli, a feira como um todo é um sucesso, mostra a força do empresário da região no cenário paranaense e brasileiro. “Aproveitamos a oportunidade para realizar a homenagem aos empresários que acreditam nas causas ambientais e veem no Despoluir um projeto que realmente agrega a seu negócio”, destaca Malucelli.
No grupo de empresas homenageadas estavam aquelas que participam ativamente do Despoluir desde sua concepção há 10 anos. “São companhias que se destacam por ter o comprometimento em realizar a aferição total de sua frota constantemente”, ressalta Malucelli.
Para o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá, Geasi Oliveira de Souza, a parceria com empresas e instituições da região de Maringá cresceu e se consolida a cada dia. “O programa Despoluir, além de promover as ações e debates na área ambiental é hoje também uma marca a qual as empresas querem ter ao seu lado. Isto é resultado do trabalho incansável realizado nos últimos 10 anos”, frisou.

Homenageadas
“Agradecemos a parceria de todas as organizações por acreditarem no programa Despoluir e por colocarem em evidência a causa ambiental em suas atividades diárias”, destacou o técnico do programa Despoluir na região de Maringá e Londrina, Marcos Silva.

homenagem despoluir

Fonte: Ascom Fetranspar

COMPARTILHE

Últimas Notícias

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05